Como fazer uma festa à fantasia de 15 anos!

O filme de Larissa Manoela chamado Meus Quinze Anos fez um tremendo sucesso.

Também pudera: o filme trata de uma época delicada e desejada de toda a adolescente, a chegada dos 15 anos e a possibilidade de comemorar em uma festa de tirar o folêgo.

A personagem de Larissa Manoela, a tímida e inteligente Bia, resolveu fazer um aniversário de 15 anos digno de uma princesa, mas que tal reinventar essa data tão especial fazendo uma festa à fantasia de 15 anos?

Ficou interessada pela possibilidade, mas não sabe como fazer uma festa à fantasia de 15 anos que todos se divirtam demais?

Não se preocupe que nós de As Melhores Fantasias damos as melhores sugestões de fantasias!

1)FANTASIA

Fantasias para você arrasar na sua festa à fantasia de 15 anos

Uma das coisas mais importantes para se resolver na festa de 15 anos é, com certeza, a roupa da debutante.

Você pode ser uma princesa da Disney, uma pirata, uma rainha…enfim, tudo o que desejar.

A Breshow Fantasias, a melhor loja de aluguel de fantasias do Brasil tem exatamente a fantasia que você procura. Além de ter um acervo com milhares de opções, as fantasias são de altíssima qualidade, perfeitas para uma princesa como você!

Fantasias femininas maravilhosas que vão te deixar boquiaberta!

Você pode fazer sua festa á fantasia de 15 anos com fantasias ainda mais ousadas, como uma fantasia de Morticia ou até de super -herói.

O que não falta são temas super interessantes e divertidos, para fazer com que a sua festa á fantasia de 15 anos seja a melhor de todas!

Fantasias perfeitas para sua festa à fantasia!

2) DECORAÇÃO 

Decorações super divertidas de festa de 15 anos, assim como de Antonia Moraes, filha da atriz Glória Pires

Agora se você se sente meio incerta sobre como fazer uma decoração para essa festa, lembre-se que o importante é ter muitas luzes, máquina de fumaça e um DJ afinado.

A pista de dança tem que ficar bem livre para dançar e você pode usar como referência a pista preta e branca da festa de Antonia Moraes, que estava vestida como anjo durante sua festa à fantasia de 15 anos.

Tudo depende, é claro, do tema da sua festa à fantasia de 15 anos, mas uma coisa é certa: o importante é ser um local amplo, que tenha várias cortinas, perfeitas para revelar seus looks – se você for usar mais de uma fantasia – e com uma ótima iluminação.

Sua festa à fantasia de 15 anos será a mais perfeita!

3) COMIDA

A comida da festa à fantasia de 15 anos tem que ser algo sofisticado, até porque essa festa tem toda uma simbologia – celebrar a transição de menina para mulher.

Você e seus amigos com certeza não tem idade para beber qualquer coisa alcoólica, mas você pode fazer batidas de sucos e colocar em um copo mais chique, para dar aquela sensação de sofisticação adulta.

Salgadinhos sempre são uma boa pedida, mas se você quer algo sofisticado, sanduíches de metro e até petit fours são uma escolha interessante.

Ou você pode simplesmente servir um coquetel, que vai dar uma sensação ainda mais adulta a festa.

As opções são inúmeras, mas o certo é que com uma festa à fantasia para os seus 15 anos, você vai arrasar como nenhuma outra.

E aí, qual seria o seu tema de festa à fantasia de 15 anos?

Deixe uma resposta