Como fazer uma festa à fantasia de tema Buffy: A Caça-Vampiros

A festa à fantasia de tema Buffy: A Caça-Vampiros pode ser uma experiência super divertida de se ter com os seus amigos. A série, que está completando 22 anos de existência neste ano, conta a história de Buffy Summers, vivida por Sarah Michelle Gellar, uma garota que está responsável de matar vampiros e lutar contra os males da terra.  Ela tem a ajuda de seus amigos e de seu vigilante em sua jornada.

Com um seguimento cult poderoso, a ideia de dar uma festa à fantasia de tema Buffy: A Caça-Vampiros pode dar muito certo, especialmente se você entrar no clima supernatural. Nós da As Melhores Fantasias, damos as dicas para vocês, a seguir:

1)FANTASIA

As melhores fantasias de vampiros só na Breshow Fantasias

As fantasias de vampiros na Breshow Fantasias, a melhor loja de aluguel de fantasias da Brasil, são lindas demais e podem servir direitinho para a sua festa à fantasia de tema Buffy: A Caça-Vampiros. A fantasia vampira para as mulheres lembra muito os trajes austeros e fabulosos de Drusilla, a vampira louquinha que foi, por muito tempo, o amor da vida do Spike até que a Buffy entrasse na jogada.

Já a fantasia vampiresca masculina lembra e muito a do Spike, se ele estivesse em um século anterior ao nosso. Combine com acessórios radicais e seja o vampiro mais descolado de todos.

2) COMIDA

Comidas deliciosas inspiradas na série Buffy: A Caça-Vampiros

Já na parte de comidinhas deliciosas, nós de As Melhores Fantasias sabemos que uma festa à fantasia de tema Buffy:A Caça Vampiros não pode faltar a famosa estaca de madeira da caçadora Buffy. Não tem opção melhor do que fazer um pãozinho ou um churros no formato da estaca com um molho bem vermelho, imitando o sangue dos vampiros. Será o maior sucesso.

Outras opções são as finger foods, imitando um dedo dos zumbis que Buffy já enfrentou e até biscoitinhos em formato de vampiros e capas do Drácula, perfeitos para a ocasião. Tigelas com salgadinhos, copos plásticos vermelhos – imitando as festas na casa da Buffy – e cachorros-quente com bastante molho são super interessantes.

3) DECORAÇÃO

Decorações para a sua festa à fantasia de tema Buffy: A Caça-Vampiros

Agora a decoração de sua festa à fantasia de tema Buffy: A Caça-Vampiros tem que ser tão maravilhosa quanto a própria Buffy. Uma ideia super legal que nós das Melhores Fantasias achamos que vai deixar sua festa ainda melhor é criar uma pinãta em formato de vampiro e confeccionar algumas estacas no estilo da Buffy. Cada um pode tentar conseguir atingir o coração do vampiro e pegar o doce. É claro que para a segurança é importante deixar o vampiro pinãta colado bem firme em uma parede, bem reto, para não ter erro e ninguém sair machucado!

Outra ideia de decoração são pequenas dentaduras caindo pela parede, como mostra a foto acima. Um clima escuro, com velas na mesa também são importantes para deixar sua festa de tema Buffy: A Caça-Vampiros ainda mais bonita. Uma mesa em formato de caixão ou até o porta aperitivos nesse formato é uma ótima pedida.

E aí, com VOCÊ faria sua festa à fantasia de tema Buffy: A Caça-Vampiros?

Deixe uma resposta