Como fazer uma festa à fantasia de tema Halloween

O Dia das Bruxas está quase chegando – estamos no começo de setembro de 2019, mas as preparações para esse dia pra lá de especial tem que começar logo!

Apesar de ser uma tradição mais forte no hemisfério norte, o dia das bruxas, ou Halloween como é mais conhecido, tem grandes seguidores aqui no Brasil.

Tanto que muitas festas à fantasia ocorrem para comemorar esse dia e nós de As Melhores Fantasias não podíamos te deixar na mão e fizemos um miniguia de como fazer uma festa à fantasia de tema Halloween.

Nesta matéria damos dicas de comidas, decorações e o mais importante – onde você pode encontrar uma fantasia maravilhosa para fazer todo mundo babar!

Vem conferir nossas dicas, abaixo!

COMIDA

A melhor parte de uma festa é a comida, certo? Assim nós damos dicas de comidas apetitosas e fáceis de fazer.

Se sua festa for em casa, mais casual, recomendamos mini-sanduichês em formato de caixão e com os dizeres RIP, que em português significa descanse em paz.

Outra ideia é comprar aquelas nhá-bentas bem baratinhas, banhar no marshmallow ou glacê branco e transformá-las em fantasminhas!

Mas se a sua festa à fantasia de tema Halloween for mais sofisticada, te indicamos investir em cupcakes que podem ter cobertura de chapéu de bruxa e até de fantasminhas.

Outra ideia bem diferente é comprar uma abóbora e enchê-la de doces, deixando o caminho livre para os convidados da festa!

DECORAÇÃO

A decoração também vai depender do tipo de festa que você quer fazer: mais sofisticada ou informal.

No caso de sua festa à fantasia de tema Halloween for mais sofisticada, indicamos as cores preta e branca que vão dar um visual mais clean à sua festa. Decorar com alguns animais como morcegos e aranhas na parede, feitos de cartolina preta, também vão dar um toque mais chique.

Já se a sua festa for mais informal, pode colocar cor aonde quiser: abuse do laranja, roxo e preto e decore com várias abóboras. Os pratinhos da festa também pode ser bem coloridos.

Lembre-se, independentemente do tipo de festa, o importante é usar a sua criatividades. Colocar teias de aranha no ambiente para deixá-lo com mais cara de terror seria muito divertido.

Pense grande: até os pratos podem ter formato de caixão, por exemplo!

FANTASIA

É claro que uma festa à fantasia, em especial de Halloween, nunca estará completa sem várias fantasias monstruosamente belas.

Nós da Alugando Fantasias escolhemos, como exemplo, as duas opções acima: uma fantasia básica de Bruxinha, que tem todo o glamour e elegância, e uma de noivo esqueleto, para retirar a noção de que o homem não tem que se esforçar na sua fantasia!

Ambas são da Breshow Fantasias, a maior e melhor loja de aluguel de fantasias do Brasil, e elas podem ser suas!

Está esperando o quê? Já tem nossas dicas, agora comece a planejar sua festa!

Deixe uma resposta